Programação para o final de semana.

Olá meninas, o final de semana esta chegando e com esse calorzinho vocês já sabem qual vai ser a programação para o final de semana de vocês? Bom, para mim o final de semana começa oficialmente na sexta feira a noite que já tento não ficar em casa e fazer alguma coisa de diferente, e então tem sábado e domingo. Na sexta feira depois de um longo dia de trabalho, a noite é sempre bom pegar mais leve, ir jantar, sair para jogar papo fora, algo sempre mais leve, já no sábado é o da de aproveitar pois você terá o domingo para descansar então para mim sábado é oficialmente o dia da balada, sempre procura encontrar lugares novos para conhecer e pode me divertir com amigos e vocês me sugerem algo? O que vocês fazem no seu final de semana meninas? Bom para mim o domingo é dia de descanso, o melhor é ir almoçar em um lugar mas calmo e adoro passear com os meus cachorros no parque, sair dar uma volta, respirar ar fresco é sempre bom não acham? Faz super bem dar uma caminhada e esparecer um pouco né meninas.

passeio-cao

Espero que passem super bem o final de semana, beijos, Alana.

Deixe um comentário

