Maquiagem Natura.

Olá meninas, para quem gosta de se cuidar hoje vou falar sobre uma marca de produtos que eu adoro. Existem várias marcas de produtos de beleza ótimos, mas uma que eu amo é a Natura, pois além de ser boa não é tão cara e estou mais acostumada com ela, sei que hpa várias outras que tem produtos na mesma faixa de preços da Natura e que também são bons mas como disse estou mais acostumada com a Natura.

As linhas de maquiagem Natura Una, Aquarela e Faces são maravilhosas, a linha Face é dentre elas a mais barata mas mesmo sendo um preço mais acessível ela não deixa de ter qualidade e agrada muito, uma linha intermediária é a Aquarela, da qual eu mais gosto pois sempre quando não sobra muito dinheiro final do mês da pra comprar algo nela e não menos importante a linha Una, a mais cara, sim! mas é maravilhosa, os produtos tem uma qualidade que deixa muitos impressionados, eu adoro, porém o preço é mais salgado e nem todos podem ter os produtos dessa linha, pois um simples lápis de olho já passa de 30 reais, mas pode saber que as vezes o caro vale mais a pena.

UNA-099

Não deixem de experimentar, beijos, Alana.

Deixe um comentário

