Adesivos para quarto.

Olá meninas, vou confessar a vocês que estou apaixonada por adesivos. Já coloquei no meu celular, no meu notebook e agora estou procurando para colocar na parede do meu quarto. Vocês sabiam que da para colocar adesivo em quase tudo, eu ja vi além de para celular, notebook e parede, também para geladeira, porta, vidro, box de banheiro, carro, moto, entre vários outros, estou amando a nova moda de decorar com adesivos.

Com os adesivos você pode gastar menos em uma reforma por exemplo, sabem aquelas pastilhas que se põe na parede?! Agora tem adesivos que quando colocado fica com o efeito igualzinho e você paga muito menos que as pastilhas normais, claro que você deve ter uma parede de boa qualidade, de preferência sem rachaduras e umidade, fazendo assim o seu adesivo de parede durar por mais tempo quando colocado.

Sempre que for colocar o adesivo a parede deve estar limpa e seca e para fazer a higienização do local onde esta o adesivo, deve ser feita sempre com produtos não abrasivos, o indicado é um pano úmido com álcool que já limpa bem, escolhem seu adesivo e arrasem meninas.

papel de parede para quarto 10

Beijinhos, Alana.

Deixe um comentário

